Triste fim este. Ao chegarmos nesta conclusão, já é o fim, não dá mais, acabou. Você não consegue mais dividir o mesmo espaço, o mesmo abraço, a mesma sintonia. As etapas foram concluídas sem exito. Você fiva ali, parado(a), olhando o nada, aonde errou? Será que pelo menos algo você acertou? Muitas dúvidas, ás vezes sem respostas, mas a idéia da cama separada, doí, fere. O aconchego do outro não mais terá, as conversas ao pé do ouvido, não mais existirá, a carícia antes de dormir, ficará na lembrança, mas tudo isso você viveu, foram etapas que passaram, sonhos realizados e outros tantos a realizar; e mas que de repente, tudo para, o tempo começa a seguir um curso louco do fim ao começo. Você se pergunta: O que acontece? Será que sou eu? Será que é assim? Tudo muito natural aos olhos do seu bem, mas não para você, que finje que gostou sem gostar, só para poder seguir, pensando em agradar. Camas separadas, antes de começar? A idéia não lhe parece boa, com certeza sente que pulou etapas, o outro fala que tudo é normal, você sorri, achando loucura, percebe que precisa educar , faze-lo sentir novamente o prazer do carinho a dois, o acordar juntos. Sem querer você vai cedendo, cada dia mais, a cama separada , nunca será ajuntada. Terá que começar assim. O duro começo que era para ser o fim. Nada de abraços ao levantar, nada de carinhos na madrugada, nada de nada, só dormir, cada qual na cama separada, este seria o começo, de um casal que começou pelo fim; percebam, que quem começa pelo fim não é palhaço, quanto mais louco, porque palhaço só quer alegria e louco quer sempre um carinho, quem vegeta não quer nada, nem carinho, nem amor, nem amigos, nem família. Vive sempre só, em pensamentos conturbados, também não sabe dar alegria, porque nunca viveu com ela, amor também não sabe o que é, mas de uma coisa eu sei, conquista todos a sua volta, tome muito cuidado, porque conquista você também, depois começa tudo de novo, de novo a viver pelo fim. Etâ! Cama separada, com gente assim você nunca será ajuntada. Pode uma pessoa assim? No início viver em cama separada??BJS E MUITOS ABREIJÕES
Olá pessoal, olha nós aqui, sempre querendo estar de bem com a vida e querendo que vocês estejam também. Iremos aqui desfrutar de temas sobre: relacionamentos, amor, tédio,medo, confiança, amizade e por ai vai; quem nos conhece sabe, tudo aqui discutido com enorme carinho, sem preconceito e muito respeito. Muitíssimo obrigada á todos, este é mais um de nossos trabalhos junto à vocês, espero que proporcionemos uma leitura agradável , uma " discussão" construtiva com um ótimo entedimento. Bjs mil a Abreijões de Rê Mattos e Kika Krepski.
Para sugestões de temas ou dúvidas entre em contato conosco no e-mail remattos.kikakrepski@uol.com.br
Para sugestões de temas ou dúvidas entre em contato conosco no e-mail remattos.kikakrepski@uol.com.br
domingo, 4 de julho de 2010
CAMAS SEPARADAS!
Triste fim este. Ao chegarmos nesta conclusão, já é o fim, não dá mais, acabou. Você não consegue mais dividir o mesmo espaço, o mesmo abraço, a mesma sintonia. As etapas foram concluídas sem exito. Você fiva ali, parado(a), olhando o nada, aonde errou? Será que pelo menos algo você acertou? Muitas dúvidas, ás vezes sem respostas, mas a idéia da cama separada, doí, fere. O aconchego do outro não mais terá, as conversas ao pé do ouvido, não mais existirá, a carícia antes de dormir, ficará na lembrança, mas tudo isso você viveu, foram etapas que passaram, sonhos realizados e outros tantos a realizar; e mas que de repente, tudo para, o tempo começa a seguir um curso louco do fim ao começo. Você se pergunta: O que acontece? Será que sou eu? Será que é assim? Tudo muito natural aos olhos do seu bem, mas não para você, que finje que gostou sem gostar, só para poder seguir, pensando em agradar. Camas separadas, antes de começar? A idéia não lhe parece boa, com certeza sente que pulou etapas, o outro fala que tudo é normal, você sorri, achando loucura, percebe que precisa educar , faze-lo sentir novamente o prazer do carinho a dois, o acordar juntos. Sem querer você vai cedendo, cada dia mais, a cama separada , nunca será ajuntada. Terá que começar assim. O duro começo que era para ser o fim. Nada de abraços ao levantar, nada de carinhos na madrugada, nada de nada, só dormir, cada qual na cama separada, este seria o começo, de um casal que começou pelo fim; percebam, que quem começa pelo fim não é palhaço, quanto mais louco, porque palhaço só quer alegria e louco quer sempre um carinho, quem vegeta não quer nada, nem carinho, nem amor, nem amigos, nem família. Vive sempre só, em pensamentos conturbados, também não sabe dar alegria, porque nunca viveu com ela, amor também não sabe o que é, mas de uma coisa eu sei, conquista todos a sua volta, tome muito cuidado, porque conquista você também, depois começa tudo de novo, de novo a viver pelo fim. Etâ! Cama separada, com gente assim você nunca será ajuntada. Pode uma pessoa assim? No início viver em cama separada??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário. Bjs mil e Abreijões Rê by Kika.