BJS E MUITOS ABREIJÕES

Olá pessoal, olha nós aqui, sempre querendo estar de bem com a vida e querendo que vocês estejam também. Iremos aqui desfrutar de temas sobre: relacionamentos, amor, tédio,medo, confiança, amizade e por ai vai; quem nos conhece sabe, tudo aqui discutido com enorme carinho, sem preconceito e muito respeito. Muitíssimo obrigada á todos, este é mais um de nossos trabalhos junto à vocês, espero que proporcionemos uma leitura agradável , uma " discussão" construtiva com um ótimo entedimento. Bjs mil a Abreijões de Rê Mattos e Kika Krepski.
Para sugestões de temas ou dúvidas entre em contato conosco no e-mail remattos.kikakrepski@uol.com.br

sábado, 11 de setembro de 2010

AS TONTAS NÃO VÃO...


Não adianta meninas do meu Brasil Varonil, ser tonta não é mais moda, alias nunca foi. Quem disse que mulher bonita é tonta? Que loira é burra é tonta? Ai MEU DEUS, que palhaçada é essa. Vamos se tocar? Hellooo ôoo, Acorda Mulher, pare de fazer bolo para namorado, para de enche-lo de presentes finos e caros, para de tratá-lo com filho. CHEGAAAAAAAAAAA... Você não irá para o Céu por ser boazinha, e sim ficará é mais tontinha. Conheci duas amigas que faziam de tudo para os respectivos namorados, davam o céu para eles, a palavra NÃO, não existia era: sim amor, claro amor, pois não amor, obrigada amor, te amo amor, faço amor, limpo amor, quer mais amor e por ai vai. Meu DEUS que tontinhas. Homem não merece tudo isso não, você já pensou que muitas vezes faz inúmeras "coisitas" para o love e quase nenhuma para você? se a resposta for um sim, aff minha cara amiga você está no roll das Tontas que de maneira alguma irá para o céu. Lembre-se que a irmã Teresa de Calcúta em toda a sua bondade de ajudar as pessoas, era bem esperta não se deixando influênciar pela bondade "invisível" das pessoas de má fé. Seu namorado é bonzinho? Educadinho? Simpatiquinho? Ama conversar com você? Não tem ciúmes, pois confia plemamente em você? É o meu também era sim até boleira fui para ele; ah! que Tontinha que fui. Se você minha cara amiga, ainda se sente no roll das Tontas; CUIDADO. Isso pega, o homem perfeito é aquele que tem defeitos, fuja rápido de homens que não mostram seus defeitos logo, esses são perigosissímos, pois quando percebemos, já cairam fora faz tempo e foram cantar em outra freguesia. É que freguesia!! As tontas não vão ao céu mesmo, nem adianta tirar carterinha, não passam repetem de ano várias vezes, eu já repeti uma, e espero não ficar de DP nunca mais. Por favor pare de ser a toda boazinha para o seu namorado. Respeitar é preciso, o resto vem com as atitudes, um alerta, espere as dele primeiro. Fique esperta minha filha, porque quem tem...tem medo. Trate o homem como homem, firme e sempre alerta pois Dom Juan também dava suas escapulidas. E chega de ficar quieta e engolir desaboforos rotineiros tipo , eu mando, eu falo, eu quero e o pior de todos eu sou indiferente, deixo você na geladeira quando quiser. Ah! amiga faça-me o favor, assim não dá. Esse papo de homem não gostar de conversar da relação, é conversa pra boi dormir com a outra. Fale sim, você tem o direito como ele. Se ele não gosta, então não sabe caminhar junto. O respeito está ai, na conversa, no diálogo, no não, no sim, na firmeza, na união ... Pare de bancar a tonta e aceitar tudo. Seja verdadeira com você e ele, não exagere como mãe, porque você é a namorada. NAMORADA entendeu?? Com a lição a gente aprende. Não quero mais fazer parte da sua turminha, saia dela você também. Viva a liberdade de expressão que conquistamos e saiba dizer NÃO e Caía fora, quando tiver que dizer. Só você pode, eu não posso por você. Seja Feliz, com certeza você consegue com ou sem ele. Psiu! saia já dessa sua Tontinha e viva Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Bjs mil e Abreijões Rê by Kika.