
Tanto mulheres quanto homens podem ser alvos e vítimas de pessoas inescrupulosas e sem caráter, mas as pesquisas indicam que o percentual de mulheres espoliadas em relacionamentos afetivos é muito maior que o de homens.
Os sites de relacionamento e as salas de chat na internet facilitam absurdamente a vida dos golpistas: Eles buscam as mulheres que tenham um perfil carente, de baixa auto-estima, com bons empregos, e de preferência, que vivam sozinhas e não tenham filhos. Uma vez encontrada a vítima com esse perfil, basta ser bem falante, galanteador, se vestir bem, e demonstrar ter um bom nível de cultura geral.
A presa do golpista se encanta com a figura daquele homem encantador, que parece ter caído do céu como um presente dos deuses, diretamente para seus braços.

Esse tipo geralmente tem uma grande idéia ou um grande projeto, que demandam algum capital inicial, de que ele naquele momento não dispõe, para ser viabilizado.
Geralmente, a “sortuda” , está tão deslumbrada por ele, que se sensibiliza com a situação e acaba desembolsando o que tiver para ajudar o “homem de sua vida”, e muitas vezes, ao longo do processo, num gesto de companheirismo e solidariedade, ela ainda arca com as despesas de lazer de ambos, pagando desde o cinema até a gasolina dele (quando ele ainda tem carro). E esse sujeito é tão bom em aplicar seu golpe, que a mulher faz tudo isso crente de que está fazendo um grande investimento.
Não vejo nada demais em dividir despesas, em “rachar” as contas, como se diz popularmente, mas, caso você, lendo esta matéria, tenha se identificado em algum ponto, CAIA FORA DESSA ROUBADA!
Jamais permita que ele tenha acesso às suas finanças, e principalmente, que “ajude a administrar o seu dinheiro para fazerem um pé de meia”, ou que a convença a fazer saques de suas reservas, aplicações, dinheiro de rescisões trabalhistas, FGTS e afins.
Meus parabéns se vocês estão planejando se casar, mas recomenda-se fortemente que se faça uma averiguação de quão bom pagador seu príncipe é, antes de consumar o fato; pois no regime de comunhão parcial de bens, que é o comumente adotado, as dívidas que forem contraídas durante o casamento, não importa por qual dos dois, no caso de ocorrer uma separação, entrarão na meação junto com os bens. Isso quer dizer que no caso de uma separação, você vai ter que arcar com 50% do valor das dívidas existentes na época do processo, não importando quem efetuou os gastos.
Galera, tudo isso pode até parecer exagero meu, mas é inacreditável o número de mulheres que é vítima desse tipo de golpe. O que geralmente acontece, é que as mulheres ainda se sentem constrangidas em tornar público o golpe de que foram vítimas, pois a sensação de terem se deixado enganar tanto, as faz se sentir bobas demais, tolas demais, crédulas demais e carentes demais.

Por isso, quando se deparar com um tipo bem falante, educado, gentil, e blá-blá-blá, mas que esteja “atravessando um período financeiro muito ruim, uma crise passageira”, mas que tem “idéias e projetos que com certeza são a solução para o problema”, não pense duas vezes:
DESAPAREÇA DE PERTO DELE E VÁ VIVER SUA VIDA,
pois esse tipo “tão incompreendido e carente”, geralmente custa muito caro!
Abreijões zelosos da
Kika Krepski®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário. Bjs mil e Abreijões Rê by Kika.