BJS E MUITOS ABREIJÕES

Olá pessoal, olha nós aqui, sempre querendo estar de bem com a vida e querendo que vocês estejam também. Iremos aqui desfrutar de temas sobre: relacionamentos, amor, tédio,medo, confiança, amizade e por ai vai; quem nos conhece sabe, tudo aqui discutido com enorme carinho, sem preconceito e muito respeito. Muitíssimo obrigada á todos, este é mais um de nossos trabalhos junto à vocês, espero que proporcionemos uma leitura agradável , uma " discussão" construtiva com um ótimo entedimento. Bjs mil a Abreijões de Rê Mattos e Kika Krepski.
Para sugestões de temas ou dúvidas entre em contato conosco no e-mail remattos.kikakrepski@uol.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUEM NUNCA MENTIU QUE ATIRE A PRIMEIRA PIPOCA!!

Não gosto de mentiras, odeio. Não precisa mentir , eu NÃO MINTO.


Quem já não ouviu isso? ( risos). Eu já. Ah! esses homens mentirosos, mentem por puro medo de nossas represálias. hahaha Como diz o ditado: Tem medo mas, não tem VERGONHA. A mentira existe em todos os lugares, está no ser humano, infelizmente. Algumas mentiras são posta em xeque-mate, como já aconteceu comigo em um determinado momento com um ex. Dizia ter nunca mentindo, ao fim do relacionamento descobri coisas de tirar o chapéu para o Pinóquio ( risos). O medo e a insegurança nos faz mentir, é natural do ser humano sentir medo, o desconhecido também nos traz medo, por isso mentimos. Aprendemos desde cedo que é muito feio mentir, não nos dá crédito perante outros; mas que crédito é esse que ninguém tem? O que acho mais chato depois da mentira descoberta é falar porque ela foi feita. Espertos são aqueles que mentem e batem no peito para dizerem que mentiram, pois todo mundo mente, eu, você, o vizinho, etc.. Ah! ia me esquecendo , só o meu ex que não (risos), deve estar jurando até agora para a sua outra bonequinha, pois para mim, a bonequinha era só eu, quando descobri que eu era a bonequinha 2 e tantas "coisitas mais" rsrsr.

Portanto Meninas, achar que seu namorado não mente? É pura mentira sua. Todos mentem sim, nós mentimos também, assumimos isso mais do que eles, não somos tão medrosas assim., damos mais broncas do que recebemos, isso os encomoda. O medo gera desconforto, a mentira alívio mesmo que seja por algumas horas. A sociedade é tão mentirosa que chega a pontuar que o homem não deve mentir, deve ser integro, educado, sedutor, ou melhor ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. Seja qual for a mentira, ela existe, está aí para as nossas eventualidades. Quem nunca mentiu nessa sociedade hipócrita, que atire a primeira pipoca. Rsrsrs, eu que não atiro, amo pipoca seria um desperdício. E você bonequinho? Acho melhor guardar a sua. kkk.
Bjs mil pra vocês, e não esqueçam. MENTIRA POUCA É BOBAGEM.
Se cuidem, fiquem atentas.

Um comentário:

  1. KKKKKKK MINHA MIGA BONEQUINHA BOLEIRA...
    NÓS INFELIZMENTE PEGAMOS UM CASO PATOLÓGICO E GENÉTICO; AFINAL TUDO E TODOS ALI SÃO MENTIRAS, ASSIM, ELE NUNCA TEVE UM REFERENCIAL OU UM CONTATO COM A VERDADE, OU MELHOR SEU ÚNICO CONTATO COM A VERDADE OCORREU DURANTE SUA INTERNAÇÃO NA ALA PSIQUIATRICA DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS. COITADO... DIGNO DE PENA... BJS FLOR,
    KIKA.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário. Bjs mil e Abreijões Rê by Kika.